quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Presentes de amigo oculto




Uma das marcas parceiras mais queridas por mim está com um projeto de final de ano rolando: aCarmen Steffens está promovendo um amigo oculto entre os blogs parceiros! O sorteio foi semana passada e no inicinho de Dezembro a gente vai se encontrar pra trocar presentes, que claro, serão produtos da marca. Eu estava namorando a coleção de alto verão há algum tempo e assim, como quem não quer nada, vim aqui deixar uma wishlist inspiradora pra minha amiga secreta =D
Eu adoro um salto, não tem jeito! Esses quatro são meus favoritos da coleção, esse bege eu vi na loja e é MARAVILHOSO. É mega alto também, não acho que aguento muito tempo em cima dele, mas ai… Eu queria! Heheheh! Quando cheguei nas fotos das bolsas eu tive um mini ataque com essa bolsa saco. Os tons tão muito perfeitos juntos!!! Ela me lembrou uma que a Nati tem e eu sou apaixonada há anos, não é linda? Também gosto muito da outra, mais estruturada, cores lindas também!
A minha amiga oculta é uma pessoa próxima, que já conheci até parte da família! Escolhi um sapato bem sexy para dar de presente, tem tudo a ver com o estilo dela! Alguma ideia de quem seja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário